Foro Romano

Localizado em frente ao grande Coliseu, encontra-se o Foro Romano, Em sua visita a Roma, reserve um dia todo para fazer estas duas atrações. Para entrar no Coliseu as filas são imensas, mas a visita não leva muito tempo. Enquanto no Foro o acesso é fácil, sem longas filas, porém uma visita que você deve dedicar ao menos umas 4 horas, leve água e disposição.

Para evitar as longas filas para entrar no Coliseu compre antecipadamente o ingresso. Pela internet você pode reservar a entrada tanto para o Coliseu quanto para o Foro Romano e Monte Palatino.

O Foro Romano foi o principal centro comercial de Roma durante o império, sendo localizada nessa região templos e órgãos burocráticos, Roma era cercada por sete colinas, e o Fórum se encontra localizado entre duas destas, o Palatino e o Capitólio.

Foro Romano visto pelo Monte Palatino

Arco de Constantino

Templo de Saturno

Pórtico dos deuses Harmoniosos

Para quem visita Roma conhecer o Foro Romano é indispensável, a área é grande e pessoas com algum problema de saúde podem optar por seguir um caminho reto da entrada até a saída, diminuindo assim o desgaste físico. Existem muitas áreas no local a serem exploradas, entre as áreas subir até o Monte Palatino para tirar um foto aérea do local vale a pena!

Templo de Antonio e Faustina

Templo de Castor e Pólux

Templo de Vesta

Acompanhe também no Facebook

https://www.facebook.com/aondeirnasferias/



You Might Also Like: